segunda-feira, 13 de abril de 2009

Partituras de Pop, Axé, Pagode e etc...

Algumas partituras costumam ser muito difícil de encontrar na Internet. Você encontra de música clássica, chorinho, bossa nova mas as tipo Pop, Axé, Pagode e outras do genero é bem mais raro. No momento vou começar a postar algumas deste tipo para que possa ter uma troca com outros internautas que já possua musicas do mesmo tipo.

POP ROCK
Scorpions - Wind Of Change
Elton John - Dont Let The Sun Go Down On Me
Evanescence - My Immortal
Linkin Park - Numb
Nirvana - Comes as You Are (Guitar Tabs)
Nirvana - Lithium
Nirvana - Polly
Pearl Jam - Alive
Pearl Jam - Jeremy
Pink Floyd - Another Brick in the Wall
Mariah Carey - Hero
PAGODE
Arlindo Cruz - Alem do Meu Querer
Arlindo Cruz - Meu lugar (Madureira)
Arlindo Cruz - O Show Tem Que Continuar
Arlindo Cruz - Quem Gosta de Mim
Arlindo Cruz - Saude Louca
Belo - Tudo no lugar
Exalta Samba - Não tem Hora Nem Lugar
Jeito Muleque - Virei a mesa
Revelação - A Paixão me pegou
Revelação - Coração Blindado
Sorriso Maroto - Sinais
Sorriso Maroto - Pra mim não é
Sorriso Maroto - E Agora Nós
Mumuzinho - Mande um Sinal
Axé
Ê Saudade - Jamil e uma noites
Jamil - Sou Praieiro
MPB
Maria Rita - Cara Valente
Cidade Negra - A Sombra da Maldade
Djavan - Samurai
O Rappa - Pescador de ilusões

6 comentários:

  1. pow sera q vcs poderiam me enviar o maximo de partitura q conseguirem vlw!
    email:MARCOS_PROGRESSO@YAHOO.COM.BR
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi

    aki c pode m pasa todas outra d pagode q vcs tm ai...

    vai m ajuda bastante

    muito obrigado deste jah

    manda pro meu email: eu_mesmo_gui@hotmail.com

    vlw msmo e parabns q fiko massa

    ResponderExcluir
  3. nossa posta mais partituras ai pow

    ResponderExcluir
  4. gostei do site mais voceis pudiam colocar mais partituras de samba e pagode mais mesmo assim abração

    ResponderExcluir
  5. baraovieira@hotmail.com31 de maio de 2011 às 08:00

    Bom dia, sou o Luis Paulo Barão Vieira. Sou idealizador do Grupo de Percussão Origens e, no momento estou inserindo flautas no projeto, porém há muito poucas partituras da música baiana como OLodum, Timbalada, Margareth, Araketu. Seria de grande valia para o meu trabalho com a turma do GPO conseguir tal material. Meu email e orkut é baraovieira@hotmail.com. Ficarei muito grato pelo menos com uma resposta. Visitem o orkut tem muitas fotos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, TEM COMO VCS ME ENVIAREM TDS AS PARTITURAS DE PAGODES QUE VCS TEM AI,SE PUDEREM EU AGRADEÇO OBRIGADO....TIAGO.RANCHARIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir